quinta-feira, agosto 30, 2007

O que será que será, que andam suspirando pelas alcovas?

1 - A prática do amor entre pessoas do mesmo gênero é muito mais antiga que a Bíblia. Há documentos egípcios de 500 anos antes de Abraão, que revelam práticas homossexuais não somente entre os homens, mas também entre Deuses Horus e Seth. Segundo o poeta e escritor Goethe, "a homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade". Certamente, cada tempo com sua experiência singular, mas com o mesmo direcionar de desejo: o igual.(Grupo Gay da Bahia, Uiiiii!)



2 -Fidelidade (<latim fidelitate) é o atributo ou a qualidade de quem ou do que é fiel (<latim fide ou fido), para significar quem ou o que conserva, "mantém", preserva mesmo as suas características originais, pode-se dizer quem ou o que mantém-se fiel à referência.(Wikipedia)






-"Não vejo nada que possa condenar Renan". "Eu já estava convencido de sua inocência há muito tempo. Ele fez todos os esclarecimentos, assim como seu assistente". “Querem pôr a corda no pescoço do presidente Renan Calheiros a todo custo, sem provas”- Senador Almeida Lima.



O que move o Senador Almeida Lima a defender o Renan com tanta ênfase, como se fosse o Renan o mais honesto homem sôbre a face da Terra? Hummm, sei não...
PS - O título do Post é de autoria de um comunistóide enrustido, fã de Fidel, defensor de Lulla e admirado por José Dirceu: "Dirceu teve o primeiro contato com Chico em 1965, ainda no tempo de faculdade. De lá para cá, foram inúmeras as reuniões políticas de que participaram".

Nenhum comentário: