sexta-feira, dezembro 01, 2006

LULA - FRASES E COMPORTAMENTO DE UM ESTADISTA

"O Oceano Atlântico é apenas um rio e hoje estamos construindo uma ponte sobre ele". Luis Inácio na Líbia.

"Sei que muitas vezes as pessoas dizem que a reunião não aprovou nada e não decidiu grandes coisas para resolver os problemas de cada país", disse. 


"Mas quem faz política sabe que só o fato de reunirmos aqui figuras importantes demonstra que o século XXI será muito melhor".Inácio na Cúpula África-América do Sul.

Faltaram à cúpula, incentivada por Lula, os presidentes da Argentina, Nestor Kirchner, do Chile, Michelle Bachelet, do Uruguai, Tabaré Vázquez, e da Venezuela, Hugo Chávez:
- Kirshner não foi e não gosta de reuniões que dão sono. Além disso já se concientizou que esse negócio de bloco economico já não atrai ninguém.

"Hay momentos, mis queridos, que tengo ganas de mandar a Kirchner a la puta que lo parió", disse Lulla em momento de pouca lucidez (o normal).
Tabaré deu o trôco a Lulla que não compareceu na Cúpula Ibero Americana.Tabaré também foi elogiado por Lulla:
"Aquel no es uruguayo, carajo. Aquel fue criado en los Estados Unidos. Es cachorro de los (norte)americanos".(Outro momento de "lucidez" de Lulla)

Hugo Chávez está preocupado com a continuidade da ditadura que ele criou na Venezuela; de repente ele sai às vésperas das eleições e fica impedido de voltar.
Michelle Bachelet está mais preocupada com o crescimento (real) do PIB Chileno. Sem falar bobagens e prometer mentiras o Chile bate o Brasil de dez a zero. Bachellet também deve estar meio ressentida com as declarações feitas por Lulla:"O Chile é uma merda. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos."(mais um momento de lucidez Lullo-presidencial)

Nenhum comentário: