sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Toda vida europeia morreu em Auschwitz.





Por Sebastian Vilar Rodriguez



Eu caminhava pelas ruas em Barcelona, e de repente descobri uma verdade terrível - A Europa morreu em Auschwitz ... Nós matamos seis milhões de judeus e os substituímos por 20 milhões de muçulmanos. 




Em Auschwitz queimamos uma cultura, o pensamento, a criatividade, o talento. Destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque eles produziram grandes e maravilhosas pessoas que mudaram o mundo.




A contribuição deste povo é sentida em todas as áreas da vida: ciência, arte, comércio internacional, e acima de tudo, como a consciência do mundo. Estas são as pessoas que nós queimamos.




E sob o pretexto da tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo, abrimos nossas portas para 20 milhões de muçulmanos, que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso e falta de tolerância, crime e pobreza, devido a uma falta de vontade de trabalhar e sustentar suas famílias com orgulho.




Eles têm explodido nossos trens e transformaram nossas belas cidades espanholas em um terceiro mundo, afogando-se em sujeira e crime.




Calados nos apartamentos que recebem livre do governo, eles planejam o assassinato e destruição de seus hospedeiros ingênuos.

E assim, na nossa miséria, trocamos a cultura pelo ódio fanático, a habilidade criativa pela habilidade destrutiva, a inteligência pelo atraso e superstição.




Trocamos a busca da paz dos judeus da Europa e seu talento para um futuro melhor para seus filhos, a sua determinação e apego à vida, porque a vida é sagrada, por aqueles que buscam a morte, por pessoas consumidos pelo desejo de morte para eles próprios e outros, para os nossos filhos e os deles.





Que terrível erro foi cometido pela Europa miserável.


Nenhum comentário: