sábado, abril 06, 2013

PEQUENA HISTÓRIA DE UM MILAGRE.



PEQUENA HISTÓRIA DE UM MILAGRE.
por Miguel Fernandes


Esta é a pequena história de um milagre. Em nossos dias, os milagres já não resolvem os problemas; muitas vezes só os impedem de piorar. Nosso milagre é ainda recente e não se sabe o seu alcance, mas há grande esperança de que ele ajude a impedir que o pior sobrevenha. Para entender essa história, é preciso lembrar que, há quase 20 anos, em 18 de julho de 1994…

(Agradecimento às colaboradoras e amigas Judite Orensztajn, Ida Apor e Claudia Henriques pelo encorajamento, pelo entusiasmo na adesão à ideia, pelas críticas, sugestões de melhoria e grande empenho na divulgação desta nossa primeira experiência na linguagem dos quadrinhos, que nasceu da vivência apaixonada de todo o processo dos fatos aqui descritos. O Alto abençoe as pessoas de boa-vontade!)
milagre-miguel-fernandes-1
milagre-miguel-fernandes-2
milagre-miguel-fernandes-3
milagre-miguel-fernandes-4
milagre-miguel-fernandes-5
milagre-miguel-fernandes-6
milagre-miguel-fernandes-7
milagre-miguel-fernandes-fim

Fonte: Pletz

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

Pois e, CAntonio esse pode tr sido um milagre mesmo. Quem haveria de imaginar que Francisco I pudesse surgir de sua simplicidade e ser aclamado Papa com um votacao unanime pelos cardeais. So pode ser um milgre mesmo e espero que isso sirva de licao para Cristina Kirchner que andava namorando muito com um genocida como Ahamadiejad. Tomara que o Papa faca valer seu poder dde persuasao para frear os instintos dessa tresloucada. Tomara!