segunda-feira, janeiro 14, 2013

Legalização da Pedofilia.






LEGALIZAÇÃO DA PEDOFILIA.

por Orlando Braga

Título no Mídia Sem Máscara: Absurdo: jornal inglês The Guardian defende a legalização da pedofilia
Artigo original Paedophilia: bringing dark desires to light, no The Guardian





Segundo o pedófilo inglês de alto coturno Tom O’Carroll, citado pelo Guardian, e que foi já condenado em tribunal por atividades ligadas à promoção da pedofilia, “se não existir bullying, coerção, abuso de poder, e se a criança entrar num relacionamento sexual com um adulto de forma voluntária … é evidente que não existe nenhum mal para a criança”.

1- O ato pedófilo é, em si mesmo, um ato de abuso de poder. O abuso de poder faz parte da definição do ato pedófilo. Por isso, dizer que é possível o ato pedófilo sem abuso de poder, é dizer que o ato pedófilo não é um ato pedófilo.

2 - Por outro lado, dizer que uma criança entra em um relacionamento sexual com um adulto de “forma voluntária” é dizer que uma criança tem a mesma capacidade de discernimento de um adulto — o que significa a negação da condição natural da criança.

3 - O que estamos a assistir na sociedade ocidental é a destruição da Razão e da racionalidade. O princípio da autonomia de Kant, levado ao radicalismo atual, pretende legitimar qualquer tipo de comportamento. Paradoxalmente, Kant baseava o seu princípio na liberdade versus responsabilidade, enquanto que a atual interpretação da autonomia do indivíduo baseia-se num putativo e alegado determinismo genético: “a culpa do pedófilo ser pedófilo, é dos genes”.

4 - A destruição massiva da Razão teve a sua origem em Darwin. Aconselho a visualização deste vídeo do professor Stephen Clark :


Nenhum comentário: