segunda-feira, abril 26, 2010

Eu creio! (Я считаю,Ich glaube,私は信じて, 我相信).

Cena de  O Idiota - Uma Novela Teatral

Brasileiro nasceu para crer em tudo, acredita até que vivemos numa democracia!. São Tomé jamais seria brasileiro e se fosse, ele (como eu) duvidaria das pesquisas; da infalibilidade das urnas eletrônicas; das prosopopéias flácidas para acalentar bovinos que a Dilma (Comandante Wanda, Stela, Patrícia) vive contando a seu respeito e que o Brasil é um país do futuro. O brasileiro agora terá que acreditar que o ombudsman da Folha é imparcial na defesa da comunidade que ainda lê (e crê) aquela joça.

O Ombudsman da Folha (empresa proprietária do Data Falha) a partir da próxima sexta-feira, será a jornalista Suzana Singer. Nada a ver com as máquinas de costura, muito menos com o filósofo australiano. Esse SINGER tem a ver com Paul Singer, Secretário Nacional de Economia Solidária (um pomposo nome para coisa nenhuma) da qual a Sra. Suzana é filha e irmã do André o ex-porta voz do Luiz Se Acha da Silva, que conseguia fazer uma rodinha de bêbados dormir.

E já que o noticiário da Folha Online (mas também na Folha) tem mais petistas por metro quadrado do que no Palácio do Planalto, a nova ombudsman ou terá muito trabalho ou, como o chefe de seu pai, vai coçar o dia inteiro um saco que nem tem.

Nenhum comentário: