domingo, outubro 26, 2008

QUEM VENCEU EM SÃO PAULO FOI JOSÉ SERRA OU FOI O LULLA O GRANDE PERDEDOR?






Na verdade o Lulla perdeu feio, Martaxa Martox perdeu feio, José Serra também perdeu*, as empresas que vendem semáforos em finais de tunel perderam, quem comercializa palmeiras a preço de ouro perdeu e mais um sem número de petralhas, altamente desqualificados, também perderam uma boquinha na prefeitura.




E quem ganhou? Quem ganhou foi o Kassab que sabia (?) desde o começo que as pesquisas eram mentirosas e que os Institutos Pesquisas-cabeça-de-bacalhau começariam a tomar juízo apenas e tão sómene quando o resultado das urnas (que deveriam ser sepultadas) demonstrou a verdade.

Aquela paradinha nos computadores do TRE-SP quando o Kassab disparava e o Geraldo também crescia, me deixou encafifado.




(*)O José Serra perdeu porque ficou numa sinuca de bico: se concorrer à presidência, não tem quem apoiar para a sua sucessão dentro do PSDB (do Geraldo ele definitivamente não gosta), muito menos no DEM. O Serra vai ficar desempregado porque vai perder para a informática (o maior cabo eleitoral de Lulla).




De uma coisa eu tenho absoluta certeza: fico livre de ver a cara da Martox e da Virginia Vlasak com aquele barrigão todos os dias na TV e... Vamos trabalhar,




Toc, toc, toc bate na madeira, Martaxa outra vez nem de brincadeira...



Nenhum comentário: