sexta-feira, maio 23, 2008

ROQUE SPONHOLZ: FELIZ ANIVERSÁRIO


ROQUE SPONHOLZ: FELIZ ANIVERSÁRIO



E, continuando no meu firme propósito de desconstruir o Chico de Havana, aproveito aqui, uma de suas músicas para homenagear o mestre bigodão:
(Composição original:Deixe a Menina, na paródia aqui: Deixe o bigode em paz)




Não é por estar na sua presença
Meu prezado Sponholz
Mas você tá mal

Mas tá mal demais
São seis anos, a coisa tá quente
Deixe o Lulla contente
Deixe a petralha zoar em paz



Eu não queria melar o jogo
Mas tenho que dizer
Cê tá de lascar, Cê tá de doer
E se vai continuar rabiscando
Com charges denunciando
O lulla é capaz de se aborrecer



Na sua casa , eu sei, há sempre uma lousa e giz
E se rasbicam sempre charges nem tão pueris

Por isso para o seu bem
Esqueça desse governo ou elle acaba com a fama que você tem



Não sei se é para ficar exultante
Meu querido sponholz
Mas a petelhada não o aguenta mais

São seis anos, o roubo é latente
Deixe o Lulla contente
Deixe a petralha zoar em paz



Não é por estar na sua presença
Prezado bigodão
Mas você tá mal

Mas tá mal demais


São seis anos, o Lulla só mente
Deixe o governo contente
Deixe os meninos roubando em paz



Com os cumprimentos do Blogando Francamente e do
http://ocopista.blogspot.com/

Nenhum comentário: