sábado, outubro 06, 2007

BRASIL, UM PAÍS DE TONTOS






Vamos falar sério: o Brasil é uma brincadeira e de mau gosto. Berzoini, envolvido no escândalo do dossiê dos Aloprados é presidente do Petê. O escândalo ainda não foi "desvendado" e pelo jeitão da coisa, será mais fácil achar o corpo do Jimmi Hoffa. Marco Aurélio Gracia, um ex-traficante de armas que tem levado as relações Internacionais do Brasil para a lata do lixo e, em rede Nacional, mandou os familiares de 199 vítimas do vôo 3054 tomarem no...; deixa prá lá, é assessor "especial" do presiMente.

Esses dois "probos" homens disputam a presidencia do petê. Até aí tudo bem. O PCC também vive elegendo novos presidentes. A diferença é que a "mídia golpista", de que tanto fala o baixinho-puxa-saco-do-bispo-da-record-e-do-lulla (PHA), não faz a cobertura da convenção do PCC. Alguém já viu a Convenção do PHS, do PR, do PTB ou da PQP na televisão? Não.


Isonomia, igualdade e os cambau. Se fazem a cobertura da Convenção do Partido dos Trambiques, que cubram também a convenção de todos os outros partidos.


A charge do Sponholz, reflete que tudo pode ser pior do que já tem sido. Um país onde o presiMente critica as privatizações, mas faz das estatais que sobraram um cabide de empregos para incompetentes como elle, é realmente uma piada: mas só elles riem e da nossa cara

Nenhum comentário: