quinta-feira, outubro 11, 2007

AS FRASES DA QUARTA-FEIRA


AS FRASES DA QUARTA-FEIRA, APERTE A TECLA SAP.


Renan se compara a coco em palmeira e diz que só sai arrancado:


"Rapaz, para tirar o coco, não basta balançar o pé que ele não cai. Quem quiser, vai ter que subir no pé e retirar o coco com as próprias mãos". Renan Calheiros, senador


Mantega ameaça aumentar impostos se os senadores derrubarem CPMF


"O governo não tem nenhum plano B. Ou aprova ou não aprova. Aí o plano B vai ser fazer cortes muito grandes no PAC [Programa para Aceleração do Crescimento] e nos recursos destinados para os Estados. (...) Provavelmente eu vou até ter que criar outros tributos para compensar a CPMF. Nós temos alíquotas que podemos alterar sem aprovação do Congresso Nacional".


Mantega fala sobre a Playboy (e sua filhota que posou nua)


"Eu não posso dar opinião a respeito dessa matéria"..."Eu não comprei a revista da Mônica. Pra ser sincero, na hora do almoço alguém trouxe a revista", Guido Mantega, ministro (não riam)


APERTANDO A TECLA SAP:


Renan Desafia Paulo Betti:


"Rapaz, para tirar o COCÔ, não basta puxar a descarga que ele não sai. Quem quiser, vai ter que tirar o cocô com as próprias mãos; o Paulo Betti topa?". Renan, pecuarista, radio-laranja, cervejeiro e araponga.


Mantega revela prá que serve a CPMF


"O governo não tem nenhum plano B; na verdade não tem plano algum. Ou aprova ou pedimos todos os cargos nas estatais de volta. Aí o plano B vai ser fazer cortes muito grandes no PAC-V [Programa para Aceleração da Compra de Votos] e nos recursos destinados para pagamento de salários para a petralhada e aliados que estão aparelhando o Estado (...) Provavelmente eu vou até ter que criar outros tributos para compensar a CPMF, por exemplo a CPM-AR (Contribuição Permanente sôbre a Movimentação do Aparelho Respiratório).


Mantega fala sobre a Playboy e o Photoshop


"Eu posso dar meu pitaco a respeito dessa matéria"..."Eu comprei a revista da Mônica. Pra ser sincero, o Photoshop dela está mais perfeito do que o que fizeram na Marina, minha pimpolha", Guido Mantega, doublê do Oliver Hardy, da dupla o Gordo e o Magro e pai de modelo da Playboy nas horas vagas

Nenhum comentário: