quinta-feira, setembro 06, 2007

Dentista é arrastada ao salvar o filho em roubo no RS

Dentista é arrastada ao salvar o filho em roubo no RS.



A dentista Maria Teresa Ferreira foi arrastada por 20 metros em rua de Porto Alegre ao tentar retirar o segundo filho de seu automóvel, que estava sendo roubado por dois menores. Maria Teresa estava levando os dois filhos para a escola ontem quando foi abordada em um semáforo pelos meninos de 16 e 12 anos, que empunhavam um revólver de brinquedo.Ao ser abordada, a dentista pediu para retirar os dois filhos do carro, um de oito e outro de seis anos. Ela retirou com sucesso o menino de seis anos, mas, quando retirava o outro garoto, no banco traseiro, os marginais arrancaram e arrastaram a mulher do lado de fora do Ford Fiesta por cerca de 20 metros (Leia mais AQUI)





Enfim, essas notícias não se repetirão a partir de 2008. Os pequenos bandidos que fazem grandes crimes, poderão vagabundear à vontade e ainda receberão o bolsa--moleque; mais uma forma de gastar o nosso dinheiro sem criar um desgraçado emprego, sem dar uma escola de melhor q
ualidade e sem proporcionar aos estúpidos pagadores de imposto uma segurança decente.

No próximo ano, (ano de eleições municipais) os "di menor" irreponsáveis, que podem eleger um fanfarrão para presidente, que podem estuprar, que podem assaltar e matar, mas não podem ser presos, receberão até os 17 anos a desgraçada bolsa-esmola. Lógicamente pagarão essa benesse feita com o bolso do contribuinte, votando nos indicados por sua excelência o afagador-mor de quadrilheiros.







Quando será que, finalmente, os brasileiros não quadrilheiros acordarão? Esse país é ou não uma piada de mau gosto? Quer conhecer mais esse PAC - Plano da Aceleração da Compra de Votos? Leia AQUI e tenha à mão um penico.

Nenhum comentário: