terça-feira, agosto 28, 2007

OLHA O ZÉ AÍ...

"Eu sei que todos que estão nesta convenção sabem que nós estamos mudando o Brasil. Primeiro porque acabou a corrupção no governo do Brasil. Depois de 16 meses de governo, não temos a notícia de um só ato de corrupção no governo. Mudamos o Brasil, porque garantimos as condições para a retomada do desenvolvimento", frisou o ministro José Dirceu -
KARINE RODRIGUES O Estado de S. Paulo 26/4/2004


....Enquanto o Zé mentia, o Waldomiro Diniz, indicado pelo ex-guerrilheiro aloprado, havia sido pego com a mão na grana.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é a canalhada ser julgada culpada, devolver a grana e (milagre) passar algum tempo refletindo em alguma cadeia.

Quer saber? Esse julgamento será mais uma peça de ficção. Assim também será o julgamento do Renan e de quantos mais aparecerem.

O Brasil está dominado por uma quadrilha que não vai largar o osso com palavras belas e bonitos gestos de cansaço. Bandidos só conhecem uma lei: a do mais forte e por enquanto os honestos estão CALADOS.
A maldita "blindagem" ao Teflon mais corrupto da história do Brasil, já está enchendo o Saco. FORA LULLA!


Tia Gila comenta: O jeito é continuarmos a protestar,nos organizando, indo às ruas,vaiar, jogar bosta,dar bengaladas,(alô IVES HUBLET,ONDE ESTÁ VOCÊ?). Nossa voz rouca tem que continuar a gritar "fora lula",vaiar e........apanhando dos tresloucados, aloprados, endemoninhados,drogados,bebados e terroristas do MST,UNE e outros capangas do mais corrupto governo de todos os tempos, neste pais. TIAGILA. Alguém discordará dela? O Mangabeira Unger (ministro deshhti guvernu) concorda com a última parte.

Nenhum comentário: