domingo, agosto 12, 2007

ATLETAS CUBANOS

O espetáculo protagonizado pelo governo brasileiro ao repatriar os atletas cubanos remonta os piores momentos que o mundo vivenciou patrocinado pelo nazi-fascismo. Certamente que, aos poucos, o Brasil começa a conhecer a face oculta do autoritarismo, da ditadura, da anti-democracia, da perversidade, do desrespeito à vida e à liberdade que envolvem o pensamento e as ações daqueles que detém o poder da Nação. Até quando?

Dr. David Neto - Médico e Jornalista



“Eu não me conformo....

...com a canalhice, o banditismo, a safadeza, a irresponsabilidade e a desumanidade do governo brasileiro, representado por que quer que seja, ao ter mandado dois jovens de volta para o inferno.
É claro que a família deles estava sendo ameaçada em Cuba. Hoje, Cuba agradece ao Brasil.
Ao mesmo tempo, foi preso por aqui, um dos maiores traficantes do mundo, Juan Carlos Ramirez Abadia [Além de narcotráfico, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, Abadia é processado nos EUA por pelo menos 15 assassinatos e, se for julgado lá, teria condenação quase certa à cadeira elétrica.]. Para que Abadia seja extraditado haverá um longo processo, demorado. O Brasil não admite pena de morte nem prisão perpétua e, como nos EUA essas penas existem, não poderemos extraditá-lo, sem que haja um compromisso do governo americano de não aplicar essas penas ao traficante.
Para com Juan Carlos Ramirez Abadia, o Brasil é cuidadoso. O lado “humano” para o traficante é seguido, mas para os boxeadores cubanos...
Essa hipocrisia não pode prevalecer. O governo está querendo implantar uma ditadura velada no Brasil.


AOS PAIS BLOGUEIROS OU NÃO
...."Eu tive um pai fantástico. Meu pai, além de tudo, era um grande amigo meu. Eu sinto saudades dele. Todos os dias, nas minhas orações, não me esqueço dele e de minha mãe. Meu pai, um homem que realmente foi um grande amigo meu.
A todos os pais, muitas felicidades, muita paz e muita compreensão para com os filhos. Hoje é difícil criar um filho; a televisão acabou com o sentido de família e vocês pais têm que reagir a isso".

Feliz dia dos Pais - Samir Achôa

Nenhum comentário: