sábado, junho 30, 2007

FESTA NO ARRAIÁ DO(S) TORTO(S)






Talvez a Istoé e o Mino Carta tenham sido convidados para a festança do Torto, mas o que viram por lá jamais contarão. Se alguém se excedeu no "cafézinho", ninguém vai dizer. Se cachorro lambeu a boca de algum caído, ninguém publicará essa fotografia. Eu gostaria mesmo é de saber se lá no arraiá do Torto teve (e não esteve) Quadrilha. Como terá sido a ordem dos passos?




...."Olha o túnel superfaturado.Formar grande roda.Cavaleiros pra dentro damas pra fora - Assumam a paternidade -.Olha o Aeroporto cheio. Relaxei.. Passa Mantega na Prosperidade. Já Gozei. Olha o grampo telefônico.Já parou. A ponte superfaturada quebrou.É mentira; só rachou.Esquerda com Esquerda.Vai começar o grande baile. Olha o bezerro de 300 paus. É mentira. Olha a camisinha furada. Renan paga. É mentira. Olha o compadre Zuleido. O povão besta dançou"....




Renan e Roriz, cantaram na festança? Os espetinhos foram feitos com a carne da "Ghost Farm"do Renan ou da fazenda "Bezerros de Ouro" do Roriz? O quentão foi servido em Cafeteira?Os banheiros foram fornecidos pelo Quintanilha? A Gautama e a Mendes Junior forneceram alguma "prenda"? Por quê o Zuleido, o Marcos Valério e o Delúbio que entedem tão bem de Quadrilha não foram convidados? Quando essa gente vai esquecer do Pau de Sêbo para o povão e entrar no Pau de Arara?

Nenhum comentário: