quinta-feira, junho 28, 2007

DEPOIS DO RELAXA E GOZA E DO "CAOS É SINAL DE PROSPERIDADE"...






Agora é a vez do Brigadeiro José Carlos Pereira, presidente da Infraero. O brigadeiro (meio salgado) quer aumentar as passagens em "horários nobres". 


A criatividade desse governo é algo que impressiona; se aumentou o consumo de drogas e também o crime: legalize-se a droga. Ninguém está usando camisinha e engravidando? Legalize-se o aborto. Aumentou o consumo de bebidas? O gênio Temporão não quer mais artistas fazendo propaganda de cachaça. Não tem dinheiro para o saneamento? Pega a grana do FGTS; os trouxas deixam. Tem gente querendo viajar pela manhã? Aumente-se as passagens nesses horários e ponto (Leia essa besteira). Tem gente descontente com o governo? Mete uma pesquisa dizendo o contrário e estamos conversados.


Bons tempos em que havia só dois tipos de brigadeiro, o do Ar e o da panela; hoje encontramos outro tipo que vive fora do Ar, mas faz parte da Panela.


Sugestão singela ao Brigadeiro: Implante o Rodízio Aéreo, nos moldes do rodízio de veículos de São Paulo. Bastará obrigar os aviões a serem emplacados: será mais uma boquinha para os cumpañeros; o Detona (Departamento de Trânsito Organizado Nacional Aéreo)



Nenhum comentário: