terça-feira, maio 22, 2007

LUIZ FRANCISCO DE SOUZA

Essa figura ao lado é o procurador da República Luiz Francisco de Souza. Durante o governo passado foi um algoz. Produziu denúncias, mas principalmente pautou jornais, como um verdadeiro Editor Chefe, em quase todos os veículos do país. Vitorioso o governo a que é filiado calou-se. Não existe corrupção no governo Lula. O patético Luiz Francisco não é mais o mesmo, mas continua recebendo para calar-se diante de uma enxurrada de FATOS verdadeiros. O petista-procurador não pauta mais as redações dos jornais; existem outras fontes que o fazem, mas desta vez com elogios.

"O Conselho Nacional do Ministério Público decidiu punir hoje os procuradores da República, Luiz Francisco de Souza e Guilherme Schelb, pela atuação nas investigações envolvendo o ex-secretário da Presidência da República Eduardo Jorge Caldas Pereira. Luiz Francisco ficará suspenso por 45 dias, mas nesse período vai receber salário, e Schelb será advertido".
Resumindo, Luiz Francisco recebia salários para produzir inverdades no governo FHC, continuou recebendo para calar-se durante o 1º governo Lula; agora vai continuar recebendo como punição: Essa é a justiça num país arrasado, moral, social e politicamente.
PS - Rui Nogueira, jornalista ex-diretor do Primeira Leitura descreve quem é Luiz Francisco, mas principlamente quem são os órgãos de imprensa. Aqui no Observatório da Imprensa.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog, pela coragem.