segunda-feira, abril 23, 2007

NÂO Á LULO-SACANAGEM


Não à Lulo-sacanagem.

Tudo o que os petralhas não gostam deve ser bom. Todos os que elles detestam devem ser, no mínimo, honestos e em homenagem aos petralhas que colocam em dúvida a masculinidade do Reinaldo Azevedo, reproduzo abaixo post de hoje:
Eu digo "NÃO"
Não.Eu não vou desistir do caso Diogo-Franklin-Kennedy Alencar.


Não, enquanto as explicações forem amplamente insatisfatórias como são.


Não, enquanto restar esse rastro de suspeitas.


Não quero demonizar ninguém. Até porque os “demônios”, no Brasil, viram vitimas e logo formam um Sindicato de Demônios. E, se duvidar, cobram indenização de Deus.


Não vou desistir porque me preocupo, sim, com os direitos de um amigo meu.Mas não vou desistir porque, sobretudo, me preocupo com o estado de direito, que é ainda mais amigo meu. Sou amigo de Diogo Alemão, mas sou ainda mais amigo da verdade.Não vou desistir porque me preocupo com a minha própria liberdade.


Não vou desistir porque me preocupo com a liberdade de Kennedy Alencar.


Não vou desistir porque me preocupo com a liberdade de Franklin Martins.


Não vou desistir porque os ditadores da direita, aos quais Franklin se opôs, perderam.


Não vou desistir porque os ditadores de esquerda, que eram da turma de Franklin, perderam.


Não vou desistir porque a democracia venceu.E deu um trabalhão lutar pela sua vitória.


Então eu não desisto.


Não.


Do Blog do Reinaldo Azevedo 

Imagem: Esq - Reinaldo quando, certamente, já era um anti-petralha; no subconsciente. Dir - De chapéu, escondendo os efeitos de sua cruzada anti-petralha.

Nenhum comentário: