segunda-feira, janeiro 29, 2007

SIMPLESMENTE ROMÁRIO

SIMPLESMENTE ROMÁRIO.


"FELIZ ANIVERSÁRIO, PEIXE....."

ROMÁRIO DE SOUZA FARIA OU SIMPLESMENTE ROMÁRIO




AS FRASES DO BAIXINHO.....



"Técnico bom é aquele que não atrapalha"

"Pelé é um poeta de bico fechado"
"Deus abençoou os pés desse cidadão, mas se esqueceu do resto e principalmente da boca, porque quando ele fala só sai besteira, ou melhor: só sai merda..." - Rebatendo as críticas de Pelé, em 1998, sobre sua atuação na Copa Ouro
"Quando eu nasci, Deus apontou o dedo em minha direção e disse: esse é o cara"
"Quem tem que se preocupar com imagem boa é aparelho de TV"
"Sou que nem dinheiro. No fundo, todo mundo quer um pouquinho. Conhece o ditado que diz que quanto mais velho melhor é o vinho? Tem muito vinho falsificado e que avinagra. Eu não"
"Goleiro sempre tem mérito. Mas dessa vez não. Do jeito que bati, até a minha mãe pegava" - Ao comentar o pênalti que perdeu contra a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro de 2005.

Polêmico, boêmio, mas um grande caráter.A cena foi comovente, todo mundo viu e comentou. Cheio de polêmicas, Romário encerrou sua jornada na Seleção em grande estilo. Após marcar o golaço que ajudou a levar o time à vitória contra a Guatemala, anunciou, em rede nacional, que sua caçula Ivy, na época com 1 mês, havia nascido com síndrome de Down. Ao comemorar o gol, exibiu uma camiseta com os dizeres: “Tenho uma filhinha Down que é uma princesinha”. 

Nenhum comentário: