terça-feira, novembro 21, 2006

A INQUISIÇÃO VOLTOU, MAS QUER DEIXAR O CAPETA IMPUNE!!!

Os bispos (de vermelho, é claro) agora querem:


- Julgar as privatizações,
- Torturar os donos da Vale,
- Queimar os meios de comunicação.







Mas..... esqueceram de levar ao tribunal da Santa Inquisição Vermelha o mensalão, os Valérios, Dirceus, Silvinhos, Burattis, Paloffis, Waldomiros, Sanguessugas, os favorecimentos da Telemar, as cuecas dolarizadas.....

Oh, Céus, quando enfim um buraco (não superfaturado) será aberto para as entranhas da terra (não devastada pelo desmatamento) e sugará "O prefeito (o governador e o presidente, é claro)de joelhos, O bispo de olhos vermelhos (e alma apodrecida por Karl Marx) e o banqueiro com um milhão"(*)?
Quando essa Geni-Brasil vai parar de dar - ouvidos - prá qualquer um?

Senhores bispos-vermelhos, o vôo para o inferno não tem restrições dos controladores de voo, que podem não dominar muito bem o Inglês mas o infernês é lingua universal, então: partam depressa.

"Te rogo que infernales partes tenes, commendo tibi CNBB, petralhus et Lulla ut eam celerius abducas et ibi in numerum tu abias"; resumindo: Vão plantar cana em Cuba, seus párias.


(*)Agradecimentos ao fã número 3 de Fidel, o Chico. Os outros dois são Zé Dirceu e sua Insolência Eu-não-sei-nada-da-Silva, por ceder muito a contragosto partes infimas do seu "Geni".

Nenhum comentário: