terça-feira, outubro 03, 2006

A INJUSTIÇADA ANGELA GUADAGNIN



A INJUSTIÇADA ANGELA GUADAGNIN.


Angela Guadagnin, foi das poucas injustiçadas nestas eleições. Vá lá que foi durante o seu governo (prefeitura de São José dos Campos) que o ptduto nasceu. Vá lá que ela não tenha tomado nenhuma providência, quando Paulo de Tarso Wenceslau "entregou" todo o esquema do cumpadre do Lulla; mas o Lulla também não tomou. Vá lá que ela se tornou a atravancadora oficial de processos de cassação dos cumpanhêros e aliados, pedindo "vistas" aos processos. Não consta que a "cumpanhêra" tenha participado do mensalão, portanto ela foi cassada no voto só porque dançou. Injustiça total. 

Será que os petralhistas (eleitores petralhas) foram preconceituosos?. Nem Freud (o Sigmund, não o Kevin Costner do Whitney Lulla Houston), conseguirá desvendar o que se passou na cabecinha dos eleitores de Angela.

Estranha ética dos eleitores: Elegem um exterminador de caseiros - o Paloffi - e deixam de fora o Delfin; aprovam o Mentor - o exterminador de CPI - e recusam o Fleury, reconduzem o Costa Neto - exterminador de ex-esposas -, devolvem o Sandro Bolacha Mabel, o João Cunha - exterminador de tv a cabo e deixaram de fora o Severino Chique-Chique e a Angela - a exterminadora do pas-de-deux - ?.


É muita injustiça, sô!

Nenhum comentário: